spot_img

O futuro da VW passa por aqui

Os concessionários Volkswagen de todo o mundo estão neste momento em Hamburgo, na Alemanha. O seu destino é o Brand Experience onde estão a conhecer melhor a forma como a marca planeia posicionar-se nos próximos anos e dar vida ao termo Love Brand. Os pontos principais do programa vão além da posição estratégica da marca e da sua nova linguagem de design e incluem também uma visão detalhada da futura gama de modelos da marca.

Os 13.000 concessionários presentes no evento estão a aprender sobre 14 veículos que estão planeados para os próximos quatro anos, incluindo a segunda geração do ID.3, o ID.7 e o showcar ID. 2all. Têm também a oportunidade de ver o ainda secreto Tiguan e o futuro Passat.

Durante a visita a Hamburgo, os concessionários também estão a adquirir conhecimentos sobre a estratégia da empresa: a marca planeia produzir na Europa apenas veículos elétricos a partir de 2033 e apresentará dez novos modelos elétricos até 2026. Também serão eletrificadas outras regiões do mundo.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Vistos

Newsletter