spot_img

Jeep Avenger 100% elétrico

Conduzimos o primeiro SUV 100 elétrico da Jeep. A potência da versão elétrica é de 150 CV. Este SUV com cheio de genes off-road revelou-se bastante ágil para enfrentar os desafios urbanos do dia a dia e mesmo alguns terrenos mais enlameados. Temos à disposição modos de condução Lama e Neve, além do Eco e Normal. A autonomia máxima que conseguimos aproximou-se dos 400 kms WLTP no modo Eco.

A posição de condução elevada, a caixa automática (sem patilhas no volante) e as jantes e pneus de 17 polegadas contribuem para um comportamento ágil e ao mesmo tempo divertido. O pack tech&Style (mais 1500€) que adiciona as jantes Silver Matt, o Auto High Beam com regulação automática de máximos, volante em pele sintética, cruise control, câmera de estacionamento, vidros traseiros escurecidos e faróis de nevoeiro LED com indicação de curva vale bem a pena.

O Avenger foi Carro Internacional do Ano em 2023.
Para ficar super equipado podemos, ainda, adicionar os pack Infotainment&Convenience Longitude (1100€) e o Pack Winter (400€). Neste caso não fica a faltar nada ao nível do equipamento de segurança e conforto mas o preço a pagar por este SUV compacto sobe para os 42.000€. O preço de entrada deste modelo com o motor 1.2 a gasolina de 100 CV situa-se nos 27.000.

Fotos: Digital Motores/Direitos Reservados

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Vistos

Newsletter