spot_img

Os 20 anos do Passeio dos Ingleses

A 20.ª edição do Passeio dos Ingleses reuniu dezenas de autênticas preciosidades tanto em Lisboa como no Porto. A concentração de máquinas e participantes no Parque Eduardo VII, na capital portuguesa, e na Foz do Douro, no Porto, foi uma oportunidade única para milhares de pessoas admirarem relíquias da indústria automóvel britânica, de marcas como a Bentley, Jaguar, MG, Rolls-Royce, Triumph, Morgan, Lotus, Aston Martin, Mini, Ford, Riley, Land Rover ou Austin-Healey.

A organização foi do ACP Clássicos

Em Lisboa, os participantes partiram rumo ao Alentejo e ao Convento do Espinheiro, em Évora, o local do almoço final. A meio do percurso, os participantes dividiram-se em Grupo Desportivo e Grupo Turístico, seguindo itinerários próprios: o Grupo Turístico visitou a fauna do Monte Selvagem, no Lavre, enquanto o Grupo Desportivo disputou uma prova de Regularidade no Kartódromo de Évora. 

No Porto, os participantes partiram sob as palmeiras do Jardim do Passeio Alegre, na Foz, em direção à região da Bairrada e à Quinta do Encontro, em Anadia. A meio do percurso, o Grupo Turístico visitou o interessante espólio do Museu Ferroviário de Macinhata do Vouga, enquanto o Grupo Desportivo rumou ao centro da cidade de Anadia, para uma Regularidade. O Museu do Vinho da Bairrada também foi paragem obrigatória. 

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Vistos

Newsletter