spot_img

Stellantis surpreende no CES em Las Vegas

A Mobilisights faz parte do plano estratégico ‘Dare Forward 2030’ e reforça a aposta do Grupo nos seus negócios de software e de dados.

Os produtos da Mobilisights irão ficar disponíveis para um conjunto diversificado de entidades, incluindo empresas privadas, serviços públicos, instituições de ensino e pesquisa, promovendo a tomada de decisão baseada em dados e permitindo um amplo
portefólio de aplicações e de serviços.

A Mobilisights poderá explorar os dados dos 34 milhões de veículos conectados
que a empresa pretende atingir no final da década, tendo acesso e direitos
exclusivos para conceder a clientes externos licenças de utilização e outros dados associados, de todas as marcas da Stellantis como a Alfa Romeo, Citroën, DS, Fiat, Jeep, Peugeot ou a Opel . Esse volume de dados dará à Mobilisights uma maior autonomia na obtenção dos seus próprios dados, sem precisar de depender de outros fornecedores para a criação de aplicações.

A estratégia detalhada durante o “Software Day” de dezembro de 2021,
deverá gerar, até 2030, cerca de 20.000 milhões de euros em receitas anuais
suplementares, sendo que o contributo da Mobilisights será fundamental para se
alcançarem essas receitas.

A Mobilisights e os seus parceiros garantem que irão operar dentro de uma política de
privacidade e de gestão de dados muito rígida, incluindo a utilização de dados
anónimos e agregados, apenas partilhando os dados pessoais de clientes com o
seu expresso consentimento e apenas para os serviços específicos da sua
escolha. Mesmo após terem dado seu consentimento, os clientes também
poderão optar por cancelar a recolha, utilização ou partilha das informações.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Vistos

Newsletter