A Hyundai vai lançar concurso para a descoberta de novos talentos musicais através de um novo conceito “Hyundai Rock the Progress”.
Esta competição irá conduzir a marca pelo território da música e terá vários momentos, associados ao longo do verão, a começar já no Rock in Rio Lisboa.
O projeto arranca no início de junho, haverá um “open call” às novas bandas e músicos de forma a promover a participação numa competição onde se pretende descobrir novos talentos e assegurar um arranque de carreira, assinando um contrato discográfico para a edição de um single com Universal Music.
“Este ano quisemos marcar a renovação da nossa parceria com o lançamento de um projeto muito importante para nós, que demostra o nosso compromisso com as gerações futuras. Ontem apresentamos o Hyundai Rock the Progress, que vai potenciar o surgimento de novos talentos musicais, demonstrando o forte compromisso da marca com a humanidade e alinhado com o posicionamento da marca –“Progresso pela
Humanidade”. Consideramos que o Rock in Rio Lisboa, era o “palco” ideal para este anúncio.” – refere Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.