spot_img

Hyundai no Aranhaverso

O novo filme do Homem-Aranha apresenta uma versão do concept EV Prophecy da Hyundai, que serviu de inspiração para o Hyundai Ioniq 6, e, ainda, outros exemplos da visão de mobilidade do futuro da marca sul-coreana.

A colaboração resulta de uma parceria global que a Hyundai estabeleceu com a Sony Pictures, em 2020, para apresentar a sua visão de mobilidade para a humanidade, através de inovações tecnológicas e de produtos.

As anteriores colaborações incluíram filmes como “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” (2021) com os modelos Hyundai Ioniq 5 e o Hyundai Tucson, e “Uncharted” (2022) com o concept Hyundai Tucson Beast. O filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é uma sequela do filme vencedor de um Óscar “Homem-Aranha: No Universo-Aranha” (2018).

No novo filme, que vai para os grandes ecrãs em Portugal no dia 1 de junho, o público poderá assistir ao “Prophecy Voador”, uma versão do concept que inspirou o design do Hyundai Ioniq 6.

O filme apresenta também vários concepts de mobilidade de futuro da Hyundai para as cidades, incluindo a mobilidade aérea avançada, uma nova forma de mobilidade que utiliza o espaço aéreo para reduzir o tempo de trânsito; veículos construídos para um propósito específico, um dispositivo de mobilidade urbana ecológico para corresponder a diversos estilos de vida; e o Hub, um espaço para transfer de mobilidade e atividades comunitárias.

O filme apresenta, ainda, um robotáxi autónomo fictício baseado no Hyundai Pony. Todos estes concepts inovadores são apresentados em “Nueva York”, uma cidade no Universo Aranha no ano 2099.

A campanha inclui um anúncio televisivo que apresenta o Homem-Aranha, o Hyundai Ioniq 6 e o Hyundai Ioniq 5, com uma nova música produzida por Metro Boomi.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Vistos

Newsletter