spot_img

Fiat revela novo Topolino 100% elétrico

O novo e 100% elétrico quadriciclo Fiat Topolino é a novidade mais recente da marca transalpina a pensar na expansão da mobilidade elétrica em meio urbano, agora numa versão que se pretende acessível, totalmente elétrica e dá continuidade ao caminho inaugurado pelo Fiat 500.

O Topolino abriu caminho para a mobilidade urbana e traz à memória, de imediato, o primeiro Fiat 500, automóvel icónico que revolucionou o conceito de veículo motorizado. Produzido pela Fiat entre 1936 e 1955, o Fiat 500 – vulgarmente conhecido como “Topolino” – inventou, literalmente, o conceito de mobilidade individual.

Fiat 500 Topolino/ Foto: Direitos Reservados

Este novo Topolino encarna la dolce vita e o espírito italiano. Como viatura que visa produzir sorrisos, o Topolino traz para as ruas da cidade uma nova conceção dessa dolce vita, feita de alegria, otimismo e diversão. O novo quadriciclo traduz-se num novo dispositivo de mobilidade elétrica, tendo sido concebido para um público mais vasto, que inclui clientes mais jovens, famílias e amantes das cidades.

O Fiat Topolino é mais do que um dispositivo de mobilidade, pois graças ao seu design, a pensar em clientes de todas as gerações, fará com que os jovens se apaixonem novamente pelos automóveis.

O novo Fiat Topolino irá, também, desempenhar não só um papel socialmente ativo na promoção da mobilidade elétrica nas cidades, como outro especial na criação de uma solução de mobilidade pessoal para toda a família.

Este próximo lançamento representa novo passo no impulso da Marca no domínio da eletrificação e está perfeitamente em linha com a visão “Só é verde quando é verde para todos” da marca italiana.

O preço para o mercado nacional ainda não é conhecido, de qualquer forma, tudo indica que deverá seguir a tendência do seu “primo” Citroën AMI.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais Vistos

Newsletter